Moto taxistas de Monteiro recebem enxurrada de reclamações, por falta de um órgão de controle

 



Uma classe indispensável, composta por excelentes integrantes.

Uma classe que faz parte do nosso dia a dia. Quem nunca necessitou de um atendimento de moto táxi?

Fundamentais para movimentar uma cidade que ainda não tem transporte público, os moto taxistas de Monteiro são de grande contribuição para que a cidade entre em movimento em todos os aspectos.

Mas infelizmente, como em todas as classes, os moto taxistas sofrem com a invasão dos irresponsáveis.

A nossa redação tem recebido incontáveis reclamações em relação ao atendimento de moto taxistas, que tem praticado comportamentos extremamente desagradáveis, alvo de inúmeras reclamações.

Atrasos e falta de compromisso com o solicitante tem liderado as reclamações, e lamentavelmente pelo fato de a classe não ter um sindicato ou uma associação reconhecida juridicamente, faz com que os mesmos fiquem vulneráveis, pois qualquer um, sem nenhuma restrição pode se colocar e identificar como moto táxi.

Reconhecemos o trabalho desses guerreiros, (os que tem responsabilidade), mas pela falta de um controle maior, a classe está pagando feio, com dezenas e dezenas de reclamações, de irresponsáveis e mentirosos que se identificam como moto táxis.

E haja reclamações.

BLOG DO FABIO BRITO 

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Deveria ter um controle maior por parte da prefeitura municipal ,que realmente tem muitos irresponsáveis no meio não respeitam as leis de trânsito
Era pra ter um cadastro como tem os taxistas e regras