Grupo Tático Especial cumpre mandado de prisão em Monteiro por falta de pagamento de pensão alimentícia

 



 

Na tarde da última sexta-feira, o Grupo Tático Especial (GTE), vinculado à 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deu cumprimento a um mandado de prisão civil em desfavor de J.G.M.E., expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), comarca de Barretos.

A ordem judicial foi emitida em razão do descumprimento de decisão judicial que determina o pagamento de pensão alimentícia, obrigação considerada de natureza alimentar e de extrema relevância para o sustento do(s) beneficiário(s).

O acusado, que estava residindo na cidade de Monteiro, no Estado da Paraíba, foi localizado após diligências investigativas conduzidas pela equipe do GTE.

Após a abordagem e detenção, J.G.M.E. foi conduzido à sede da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, onde permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.

O acusado aguardará a audiência de custódia, em que será avaliada a legalidade da prisão e deliberado sobre as providências cabíveis.

A Polícia Civil da Paraíba reforça a importância da colaboração da sociedade no combate à inadimplência alimentar e em outras ações de interesse público.

Para denúncias, a população pode utilizar o Disque Denúncia 197, que garante total anonimato, ou entrar em contato diretamente com o Grupo Tático Especial / Homicídios, pelo telefone (83) 99650-5809.

 

14ª DSPC

Postar um comentário

0 Comentários