Os vereadores de Monteiro participaram na noite desta quarta-feira feira, da abertura da programação do parque de eventos Dejinha de Monteiro.
Os vereadores estiveram ao lado da prefeita Ana Paula e do vice-prefeito Cajó, participando da programação principal iniciada na noite de ontem, além de prestigiar como sido feito todas as noites a programação do tradicional Sítio São Francisco.
O grupo de vereadores tem participado de formato antes dos festejos juninos, destacando a importância da presença dos legisladores ao lado do povo na principal festa do calendário cultural do município.
BLOG DO FÁBIO BRITO

0 Comentários