O vereador Nem de Júlia, participou nesta terça-feira, véspera de São João, da tradicional festa de comemoração de aniversário e também festejos juninos promovidos pelo empreendedor Tony.
A festividade aconteceu no Sítio Queimadas, e contou com a participação de familiares, amigos e moradores da comunidade e da região.
O Vereador Nem de Júlia destacou a importância do evento que já está virando tradição na região, e no qual o empreendedor Tony, faz questão de comemorar a data importante ao lado de todos.
"Quero parabenizar Tony em nome de toda nossa comunidade, e destacar o carinho que todos nós temos, e o agradecimento pelo respeito e amor que ele tem pelo povo da nossa região", disse Nem de Júlia.
"Que nós possamos comemorar essa data muitas outras vezes, sempre reunidos aqui, do jeito que Tony gosta, ao lado da nossa comunidade", completou o vereador Nem.
BLOG DO FÁBIO BRITO




0 Comentários