Sítio São Francisco vive noite inesquecível de muito forró mesmo com chuva



Nem a chuva que insistia em cair na noite deste sábado, atrapalhou a animação dos frequentadores do Sítio São Francisco, que puderam conferir uma das melhores programações do local na edição deste ano do São João Cidade do Forró. 

O cantor ex-magnificos Ery Carlos, o consagrado cantor e compositor Nanado Alves, e a Banda Gente Boa, comandada pelo hoje prefeito de Camalaú, Bira Mariano, aqueceram os corações do público com um repertório inesquecível que tornou a noite fria apenas um detalhe, diante da qualidade da programação. 



Apesar da informação do adiamento do show da banda Limão com Mel, que seria realizado no Parque de eventos Dêjinha de Monteiro, o público presente não arredou o pé, e prestigiou o Sítio São Francisco que é um verdadeiro xodó, até o último minuto da programação. 







BLOG DO FÁBIO BRITO 

FOTOS: INÁCIO FOTOGRAFIAS

Postar um comentário

0 Comentários