Quem pensa que o São João 2026 de Sumé chegou ao fim, está muito enganado.
Ainda vem muita coisa por aí, em especial no próximo domingo, 28, quando com o apoio total da gestão municipal através da secretaria de cultura, será realizado o tradicional Arraiá do Distrito de Pio X.
O evento contará com uma grande estrutura, terá quadrilha junina a partir das 19 horas, e também shows com Forró D2 e Rogério Lima.
O prefeito Manezinho Lourenço confirmou que além da grande programação realizada na Praça José Américo, tanto no arraial quanto no palco principal, o distrito e os festejos das comunidades rurais também estão contando com total apoio da gestão municipal.
O prefeito inclusive está convidando todos os sumeenses e amigo de cidades vizinhas, para continuarem comemorando os festejos juninos tradição, até o próximo domingo.
BLOG DO FÁBIO BRITO

0 Comentários