O pré-candidato à reeleição, deputado estadual Sargento Neto, esteve esta semana, prestigiando os festejos juninos de Monteiro, maior festa do gênero em todo o Cariri.
Sargento Neto aproveitou a ocasião para cumprimentar e interagir com os irmãos de farda das forças de segurança que estavam atuando durante o evento, e também o grupo da direita de Monteiro, cujas lideranças e integrantes confirmaram o apoio ao seu projeto político há poucos dias, e estão marchando juntos no intuito de conduzir o deputado à reeleição.
"Sempre um prazer vir ao Cariri e em especial a Monteiro. Agradecer a recepção dos irmãos de farda, e também do grupo da direita do município, que abraçou o nosso projeto, e dizer que podem contar com a nossa representatividade na assembleia em busca de dias melhores para o nosso Cariri", destacou Sargento Neto durante a visita.
BLOG DO FÁBIO BRITO




0 Comentários