Câmara Municipal homenageia município pelo seu aniversário e vereadores participam de hasteamento das bandeiras

 


A Câmara Municipal de Monteiro, homenageou o município pelo seu aniversário de emancipação política, através de publicação nas redes sociais. 




Hoje no início da manhã, o presidente Juraci Conrado, ao lado dos demais vereadores, participaram do tradicional hasteamento das bandeiras, no pátio da Prefeitura Municipal. 

Durante o dia, os vereadores deverão participar do restante da programação, que contará com assinatura da ordem de serviço e anúncio de um pacote de obras que serão realizadas pela gestão municipal, além de shows musicais dentro dos festejos juninos do município. 

BLOG DO FÁBIO BRITO 

FOTOS: INÁCIO FOTOGRAFIAS 

Postar um comentário

0 Comentários