A Câmara Municipal de Monteiro, homenageou o município pelo seu aniversário de emancipação política, através de publicação nas redes sociais.
Hoje no início da manhã, o presidente Juraci Conrado, ao lado dos demais vereadores, participaram do tradicional hasteamento das bandeiras, no pátio da Prefeitura Municipal.
Durante o dia, os vereadores deverão participar do restante da programação, que contará com assinatura da ordem de serviço e anúncio de um pacote de obras que serão realizadas pela gestão municipal, além de shows musicais dentro dos festejos juninos do município.
BLOG DO FÁBIO BRITO
FOTOS: INÁCIO FOTOGRAFIAS



0 Comentários