O Gustavo França, filho de Mayara Zorzi e Sergião do Frigorífico foi classificado para representar a Paraíba no Campeonato Brasileiro Sub-13 de Judô, que acontecerá no próximo mês, em Macapá/AP.
Essa é uma grande conquista e a realização de um sonho, mas a participação envolve custos com inscrição, passagens, translados, hospedagem e alimentação.
Por isso, estamos realizando uma campanha de arrecadação para ajudá-lo nessa jornada.
Qualquer valor faz a diferença e será recebido com muita gratidão.
Contamos com sua contribuição e também com o compartilhamento desta mensagem. Juntos, podemos ajudar esse jovem atleta a levar o nome da Paraíba ainda mais longe.
O blog do Fábio Brito evidentemente não poderia deixar da sua parcela de contribuição, divulgando esta campanha para que ela possa chegar mais longe e ter ainda mais sucesso.
Que Deus abençoe a todos que puderem ajudar.

0 Comentários