BLOG DO FÁBIO BRITO apoia campanha para judoca monteirense participar do brasileiro da modalidade

 


O Gustavo França, filho de Mayara Zorzi e Sergião do Frigorífico foi classificado para representar a Paraíba no Campeonato Brasileiro Sub-13 de Judô, que acontecerá no próximo mês, em Macapá/AP. 

Essa é uma grande conquista e a realização de um sonho, mas a participação envolve custos com inscrição, passagens, translados, hospedagem e alimentação.

Por isso, estamos realizando uma campanha de arrecadação para ajudá-lo nessa jornada. 

Qualquer valor faz a diferença e será recebido com muita gratidão.

Contamos com sua contribuição e também com o compartilhamento desta mensagem. Juntos, podemos ajudar esse jovem atleta a levar o nome da Paraíba ainda mais longe.

O blog do Fábio Brito evidentemente não poderia deixar da sua parcela de contribuição, divulgando esta campanha para que ela possa chegar mais longe e ter ainda mais sucesso.

Que Deus abençoe a todos que puderem ajudar.

Postar um comentário

0 Comentários