Em Zabelê, na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, será realizado o “Arraiá do Zabelê em Movimento”, evento que acontecerá na Praça Central, a partir das 18h, reunindo a população para uma noite de muita música, dança, alegria e valorização das tradições juninas.
Com o convite para que todos tirem a tradicional camisa xadrez do guarda-roupa e participem da festa, o evento promete proporcionar momentos de confraternização e entretenimento mantendo viva uma das mais importantes manifestações culturais do Nordeste.
A iniciativa tem realização da vereadora Ellys Fernanda e conta com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Zabelê, que vem investindo e incentivando todos os festejos juninos do município.
A gestão da Prefeita Jorsamara, tem demonstrado compromisso com a preservação das tradições culturais, apoiando eventos que fortalecem a identidade do povo zabeleense e movimentam a economia local.
Ao longo deste período junino, a Prefeitura de Zabelê tem sido parceira de diversas ações culturais, garantindo estrutura e suporte para que as festividades aconteçam com organização e segurança.
A expectativa é de que o Arraiá do Zabelê em Movimento reúna um grande público na Praça Central, como incentivo às tradições que fazem parte da história e da identidade do povo nordestino.
BLOG DO FÁBIO BRITO

0 Comentários